Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 16 FEV 2021 - 08H38

O sonho da humanidade

Eu sou um sonhador e gostaria que você vivesse esse sonho de expandir a nossa Obra junto comigo.

rawpixel.com
rawpixel.com
Em Cristo, somos UM


Quantas pessoas não chegam na MI chorando e saem sorrindo? Isso é gratificante! Ainda estamos no início do ano e temos que ter força e coragem para vencer as dificuldades por meio da fé. Nós não podemos prever tudo o que acontecerá, mas não podemos desanimar. Devemos ser prudentes, porque a prudência faz parte da coragem e nos ensina o caminho certo, mas devemos sempre seguir em frente. Já passamos por muitos momentos difíceis, sobretudo neste tempo de pandemia, mas procuro olhar para eles com esperança, porque os momentos difíceis sempre ensinam muitas coisas.

O sonho da humanidade é a felicidade e posso lhe afirmar que é para isso que a Milícia da Imaculada existe: para mostrar o verdadeiro caminho que leva à plenitude, à felicidade: Jesus Cristo. Nossa Obra é uma resposta de amor a todos os filhos e filhas de Deus. A Milícia da Imaculada quer que o Evangelho de Jesus Cristo se torne a luz na vida de todas as criaturas para que elas consigam acolher, enxergar e viver uma experiência inexplicável.

Com a sua ajuda, dedicação e generosidade, tudo é possível!

Como você sabe, a comunicação se torna a cada dia mais dinâmica e expansiva, e não podemos ficar de fora disso. Temos que acompanhar as mudanças tecnológicas e de linguagem para levar a evangelização adiante, como se fosse um coração lançado com a força do amor a todos e que vai além das fronteiras. Com os novos meios e mídias, hoje em dia, é muito mais fácil chegar até as pessoas se compararmos com anos atrás, tudo é mais rápido e muda velozmente. E precisamos acompanhar esses passos para também combater o mal que facilmente se espalha.

O que mais me dá força para seguir em frente é você e todos os outros mílites. Cada colaborador que faz parte dessa Obra luta com amor para conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada e isso me emociona. Eu comecei a MI com poucas pessoas, algumas sementes, que depois brotaram e geraram um vasto jardim com lindas flores. Portanto, eu afirmo: os mílites são a minha esperança, o meu sonho, a minha força, o meu amor. Nós somos a força que expande o Evangelho, como nos disse o Papa Francisco.

Essa Obra é de Jesus, é de Nossa Senhora! Pense nisso. Contemos sempre e peçamos a todo instante a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, cuja festa celebramos dia 11 deste mês. Que pela sua mediação, você receba a bênção de Deus todo-poderoso Pai e Filho e Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv

Torne-se mílite hoje mesmo!

Quero ser mílite  Já sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.