Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Obrigada, mílite!

Experimentei a alegria de um sorriso em comum, um sorriso de satisfação, fruto da campanha Diga Sim à Evangelização.

Arquivo MI
Arquivo MI
A Mãe Imaculada nos chama a evangelizar!

Na campanha Diga Sim, conseguimos abraçar novos mílites, reanimar outros e fortalecer todos aqueles que estão levando em frente a Milícia da Imaculada, numa busca de amor e de conquista do mundo a Cristo.

Nosso agradecimento é uma manifestação da gratidão do próprio Deus e da Virgem Santíssima a você que participa desta obra. É também o agradecimento de todos os irmãos e irmãs, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, beneficiados com seu sim à evangelização.

Peço que continue e torne o seu sim cada vez mais generoso e perseverante, porque ele gera outros tantos e vai se repetindo ao longo da história, vai se concluindo com a vitória da vida diante dos nossos olhos! Sua resposta positiva será uma coroa de gratidão aos olhos de Deus.

Muito obrigado a você que é mílite, por sua generosidade e disponibilidade. Continue, persevere! Vamos, juntos, rezar para recebermos a força de Deus e renovarmos o nosso objetivo, que é o mesmo de Jesus Cristo! Que Ele seja a força que nos leva a continuar neste caminho de evangelização, tornando nosso sim um sim para valer! Muito obrigado e que Deus abençoe e proteja sempre você. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.