Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Ser mílite é ser feliz!

Quem diz sim à evangelização manifesta e concretiza sua fé em obras.


Arquivo MI
Arquivo MI
Vamos demonstrar gratidão juntos?

Dizer sim é acreditar na força do chamado de Cristo, é não cruzar os braços, é fazer a diferença! Por isso, convidamos você a conferir a seguir os testemunhos dos mílites fieis, Antônio Silva Sobrinho e Matilde Bertagio de Aguiar. Você certamente vai comprovar que dizer sim à evangelização é manifestar toda GRATIDÃO a Deus!

Grande e inabalável

Eu e minha esposa, Maria Dinaceres, recebemos muitos amigos e parentes em nossa modesta casa. Certo dia, recebemos o Sr. Cândido Canuto que é representante da Milícia da Imaculada. Ele é muito querido, fez nosso cadastro como mílites nessa grande e valiosa obra. Confesso que nossa vida com Maria Santíssima, através desta obra de evangelização, mudou muito!

Há uns anos contraí um câncer no estômago e, no mês de maio deste ano, ele novamente foi diagnosticado. O meu sofrimento e o de minha família foi muito grande, mas graças às orações dos mílites ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãe Maria Santíssima, fui operado com muito sucesso e hoje estou bem recuperado! Através deste testemunho, venho externar minha alegria e satisfação em ter uma grande e inabalável fé cristã e em participar como colaborador. A Santíssima Trindade e a Mãe Santíssima não nos desamparam. Muito obrigado, Milícia da Imaculada! Salve Maria Imaculada!

Antônio Silva Sobrinho

Marapanim – PA

Isto é ser feliz!

Sou feliz em ser mílite! Que Deus e Nossa Senhora abençoem a cada pessoa que faz parte desta família e trabalha dia e noite nesta obra imaculada!

Participo realizando minha contribuição e acompanhando a programação da Rádio Imaculada Conceição. Inclusive, deixo o rádio ligado o dia inteiro! Sou milite desde 2006. Aonde vou, levo a revista O Mílite comigo. Já deixei revistas em vários lugares e sempre divulgo a programação da rádio para todas as pessoas. Isto é ser feliz!

Matilde Bertagio de Aguiar

Dourados – MS

QUER COMPARTILHAR SEU TESTEMUNHO DE FÉ? FALE COM A GENTE!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.