Passei por noites traiçoeiras e, numa destas ocasiões, recebi um bilhetinho de uma amiga querida que dizia “volte a sonhar”. Naquele momento a frase me ajudou e caiu como chuva numa erra seca. Guardei o singelo papel e, dia desses, eu o encontrei novamente. Então pensei em você que acessa este conteúdo e que, assim como eu, já deve ter passado por muitas estações da vida.
Olhei para a Milícia da Imaculada e em tudo o que estamos sonhando para esta Obra de evangelização. Pensei na corrida pela evangelização mês a mês que vivenciamos para sustentar e expandir a evangelização. Haja coração! São tribulações, conquistas, muita superação e, acima de tudo, muito amor e fidelidade para com o projeto de Deus. O fato de estarmos aqui, vivos, é o maior motivo para agradecermos, não é mesmo?
Mas, como vimos, nossa vida sem sonhos é bem sem graça. O sonho move nossos passos, motiva-nos a acordar a cada dia e nos põe de pé sempre que caímos. Sonhar é viver, sim. Este movimento aguça a criatividade, nos força a encontrar caminhos para as situações mais adversas. Quando você tem foco em um sonho seu olhar não se desvia.
E que tal a gente sonhar o sonho de Deus? Já pensou nisso?
Leia em “buscai as coisas do alto”. Sonhar alto é buscar o que é de Deus. É deixar a vontade Dele ser o seu grande projeto.
Olhe para a trajetória da Milícia da Imaculada. Os sorrisos, a alegria, o sim de cada pessoa que abraça a MI conosco. Tudo isso deixou de ser sonho e se tornou a realidade! E esta realidade, agora, abre portas para novos sonhos: o sonho da fidelidade, da perseverança e da conquista do mundo inteiro a Cristo pela Imaculada. A você, mílite, obrigada com todo nosso coração.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.