Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Tempo de colher

Todos os meses do ano são lindos quando eles são vistos com gratidão a Deus, sentindo-O presente conosco e fazendo da nossa vida uma oferta constante.

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Você é responsável por milhares de frutos da evangelização!


É muito bonito viver de amor, de fé, tornando a vida uma expressão de gratidão ao Pai em nosso dia a dia.

Março é o mês da Anunciação do Senhor. O Anjo Gabriel anunciou a Maria que Ela seria a Mãe de Deus. Foi o começo de tudo. Esta foi a manifestação máxima do amor de Deus para conosco. Ele não quis somente mostrar que nos ama, mas quis dizer isso pessoalmente vindo ao mundo como criança, tendo uma vida comum conforme conhecemos no Evangelho, chegando a doá-la na cruz e mostrando o poder de transformá-la para que ela fosse vida para todos nós. Viva este tempo de Quaresma com muita gratidão pelo amor e pela misericórdia que recebemos de Deus em cada segundo da vida, oferecendo a Ele suas orações, seus sacrifícios e suas ações.

Estamos no mês do aniversário do nosso Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Maria Kolbe. É um lugar de oração onde não existem paredes! Quando projetamos o Santuário pensei em você, sabia? Você faz parte dos horizontes de uma vida missionária e dos frutos da evangelização. Você nasceu para isso! Você nasceu para fazer parte do santuário de Deus, que é o coração de Dele.

Nestes dias, eu estava lendo os escritos de São Maximiliano Kolbe. Ele passou por momentos muito difíceis e chegou a dizer que não tinha dinheiro nem para pagar a tinta para imprimir a revista. No entanto, ele animava os mílites de sua época: “Não tenha medo. Se você não pode ajudar em nada, você receberá a revista mesmo assim. Mas se você pode ajudar, ajude também por aqueles que não podem fazer a sua contribuição”. Hoje, esta situação também acontece conosco, pois, além das dificuldades financeiras, precisamos consertar os equipamentos da TV Imaculada Conceição que queimaram devido a uma descarga elétrica. Peço uma ajuda a mais em sua contribuição neste mês. Este sacrifício que peço fará brotar muitas bênçãos em sua vida e na de milhares de pessoas!

Que a luz divina guie seus passos, que a força de Deus cure suas feridas e recarregue suas energias. Eu abençoo você, pela intercessão de São José, esposo de Maria e pai adotivo de Jesus, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Fonte: Arquivo MI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.