Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Tempo de renovação

Estamos caminhando rumo à Páscoa, que é a festa da nossa vitória. Esse tempo da quaresma, longe de ser um tempo de tristeza, é um tempo de libertação, de despertar o nosso coração para a vida.

Quem nos redimiu foi o Amor, que é o próprio Deus. Vamos viver essa experiência com Jesus Cristo e Maria Santíssima. É um tempo de renovação, de transformação!

Vamos rezar a partir do exemplo daquele homem silencioso na Bíblia, tão importante na vida de Jesus e da Imaculada. Aquele que preparou o Menino Jesus, humanamente falando, e que O recebeu por primeiro em seus braços. Este homem sentiu por Jesus um amor tão terno, tão profundo... Ao ponto de doar a vida por essa criança, acompanhando-O, sobretudo, na fase da infância e da adolescência enquanto se preparava para a missão definitiva. Ele é São José! Tenho certeza de que este grande homem está intercedendo por nós continuamente, sobretudo por você.

Nestes últimos dias do mês de março preciso de sua ajuda. Na Bíblia, encontramos o testemunho de nossos predecessores na fé. Foram pessoas que acolheram o chamado de Deus e que, de geração em geração, o transmitiram a nós. Este caminho de fé deve começar desde cedo. A sua ajuda mensal como colaborador desta Obra permite que a evangelização siga adiante.

A gratidão é um sentimento que nunca me abandona. Tenho muita gratidão a você, pois nossa a Milícia da Imaculada está crescendo e continuando a sua missão de evangelização. Esta Obra consola e abre os corações para Deus, para a vida. Você faz parte desta realidade!

Que a força de Jesus seja a sua força. O exemplo de Jesus lhe anime e faça forte, capaz de enfrentar a vida como uma pessoa vitoriosa, sustentada e guiada pela força de Deus. Lute conosco para que toda a humanidade possa direcionar a sua vida para seguir Jesus, que é o único que salva.

Receba a força, a alegria e a coragem de Deus. Desça sobre você a Luz divina, a Paz divina. Eu abençoo você e sua família. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.