Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Testemunhas do amor

Em nossa espiritualidade de mílites consagrados, encontramos a grande oração do cristão: o Rosário. Oração simples, de todo dia, que há séculos é feita por tanta gente, até mesmo por crianças.

Arquivo MI
Arquivo MI
Levar o Amor a todos

O Rosário é o caminho que fazemos com Maria Santíssima, reavivando e realizando os mistérios de Jesus e de sua vida. Estes mistérios, sob o ângulo do Rosário, podem ser sentidos por nós com os olhos de Maria, com o coração de Maria, com os sentimentos de Maria! Esta oração torna a experiência de Nossa Senhora empolgante, eficaz e transformadora.

Mílite, nós somos divinizados, fazemos parte da divindade, somos membros de Jesus Cristo. Portanto, queremos despertar em nós a missão de colaborar com Cristo na conquista do mundo. Somos os portadores da fé, semeadores da esperança, testemunhas do amor. Este é o nosso tempo, pois tem uma carga enorme de espiritualidade sobre o amor materno da Virgem Santíssima.

Somos mílites e isto é sinônimo de luta e de conquista, pois temos a força e as armas de Jesus Cristo, além da garantia e da proteção de Nossa Senhora. Temos o mundo todo à nossa frente. O trabalho é grande e a missão é maravilhosa. Justamente por isso queremos nos revestir da graça de Deus, abraçando esta missão divina com a força de Cristo e com a proteção da Virgem Santíssima. Vamos conquistar o mundo e você é a pessoa escolhida para isso.

Sejamos fiéis em nossa participação mensal nesta Obra e concretizemos a nossa fé como autênticos mílites consagrados! 

Frei Sebastião Benito Quaglio

Presidente da Milícia da Imaculada

Quero fazer minha doação        Quero me tornar mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.