Em uma conversa inspiradora, Padre Edison, Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Nhá Chica em Baependi - MG, aborda o tema "A Caridade de Santo Antônio e Nossa Senhora". Junte-se a nós para explorar as virtudes de caridade exemplificadas por Santo Antônio e pela Mãe de Deus, e como essas figuras santas nos ensinam a viver o amor ao próximo.
Gentileza no trabalho: como cultivá-la?
O autor Domingos Sávio Zainaghi. Ph.D. em Direito do Trabalho e especialista em Ciências Humanas, Zainaghi apresenta seus conhecimentos em seu mais recente livro, "Vale a pena ser gentil?", uma obra que desafia o espectador a repensar suas interações diárias em um mundo marcado pela polarização política e egoísmo.
Saúde emocional das crianças: o grito silencioso da infância
Acompanhe a Reportagem Especial no Imaculada Notícias!!
Card. Spengler reforça convite ao Papa para participar da COP30
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.