Por Túlia Savela Em Formas de doação Atualizada em 06 FEV 2020 - 15H15

Boletos da MI voltarão a ser aceitos nas Casas Lotéricas!

A novidade chegou à MI nesta quinta-feira, antes dos boletos de março serem impressos.





A notícia alegrou todos os colaboradores que trabalham intermediando o relacionamento dos mílites com a Milícia da Imaculada nesta quinta-feira, 6 de janeiro, na sede da MI:

A partir do próximo mês, quando receberão as edições de março das revistas O Mílite, O Pequeno Mílite e Jovem Mílite, os mílites que estavam com dificuldade de realizar sua doação espontânea nas Casas Lotéricas poderão retomar esse canal de contribuição.

"Obtivemos uma autorização para incluir nos boletos o CNPJ da nossa Associação. Assim, aqueles colaboradores que deixaram de nos ajudar, agora, poderão voltar a realizar as suas doações mensais", garante Daiane Oliveira, do Projeto Família Consagrada, responsável pelos Sistemas de Informação da MI.

"Isso facilitará no momento de realizar a doação, pois esta era uma preocupação já há alguns meses visto que alguns locais alegavam que não receberiam a doação pela falta do CNPJ do emissor do boleto", explica Daiane.

E importante ressaltar que, atualmente, existem diversos meios, como o débito em conta corrente, no cartão de crédito, depósito em conta com envio da identificação da transferência pelo WhatsApp (11) 96931-7684, entre outras", ressaltou Nathalia Silva, responsável pelo Projeto Família Consagrada. Confira todas as formas de doação.

Todas as mídias da MI são mantidas com doações de fiéis que se identificam com o grande projeto de Nossa Senhora: fazer com que todos conheçam o seu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Faça parte dessa família:

Seja Mílite

Para doar online:

Doe agora




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.