Formas de doação

Chamados a evangelizar

Milícia da Imaculada é para todos e, cada qual com seu dom, seu valor e sua vida, contribui com a conquista do mundo inteiro a Cristo. Juntos, unidos!

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

14 OUT 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H46)

A voz do mundo é ouvida por nós. Esta voz fala de paz, de fraternidade. Fala de conflito, de guerra. A voz do mundo pede uma resposta, pede por socorro. E este socorro vem de Jesus e de Seu evangelho!

Refletindo sobre esta realidade, vivemos o mês das missões. Buscamos ser a resposta pela qual o mundo tanto espera. Com o Evangelho nas mãos e os meios de comunicação como ferramentas no seu anúncio, a Milícia da Imaculada em seus quase 33 anos de presença no Brasil une todas as suas forças para despertar nos corações a verdadeira felicidade que só Cristo pode dar.

Você é parte desta campanha permanente pela evangelização, afinal, estamos juntos pelo mesmo ideal. O globo terrestre nos faz pensar não somente nos limites geográficos que desenham o planeta Terra, mas, sobretudo, nas pessoas que povoam estas linhas sinuosas. São nossos irmãos e irmãs que caminham pela vida muitas vezes sem conhecer Jesus Cristo. O mundo que espera por nós. Então, qual a nossa resposta?

Sim, eu quero ajudar na missão

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.