Por Nathalia Silva Em Formas de doação Atualizada em 08 AGO 2019 - 10H51

Confiança na providência

Um bom motivo para você fazer a sua opção pelo débito automático é a enxurrada de mudanças aconteceram no sistema de emissão de boletos no Brasil.

Arquivo MI
Arquivo MI
Milícia da Imaculada: Obra da providência

O principal motivo para esta grande mobilização de incentivo para o débito automático é a validade dos boletos que, após o período determinado, não podem ser usados. Isto significa que o ideal é fazer a doação somente com o boleto do mês mesmo, sem retomar boletos passados, pois eles perdem sua validade.

As tarifas bancárias também subiram... E infelizmente vão continuar subindo. E elas variam de acordo com cada banco. Sabia que parte da sua doação vai para o banco? Isto mesmo. Para cada boleto pago, temos que pagar uma tarifa para o banco.

Agora, além de falar destas dificuldades, também quero falar sobre os benefícios da nossa sugestão para você: o débito automático é sinônimo de fidelidade. Por mais que a conta bancária passe por uns apertos durante o mês, é muito importante reservarmos a doação para a Milícia da Imaculada. É uma questão de prioridade mesmo e, acima de tudo, é questão de confiança na providência divina.

Se possível, faça esta opção. Preencha o formulário que está abaixo ou ligue para nós (11) 4397-6500. Você vai escolher o valor da doação e o dia em que deseja doar. Muito simples, super seguro e muito benéfico para a evangelização.

OPTE PELO DÉBITO AUTOMÁTICO HOJE MESMO!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.