Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Formas de doação

Dê uma Flor para a Mãe

A flor representa o seu esforço, o seu amor, o seu carinho, a sua generosidade.


Divulgação
Divulgação
Vamos alegrar o Coração da Mãe Imaculada!


Obrigado por você fazer parte desta nossa aventura divina ao acessar este conteúdo de evangelização. Aventura Divina porque na Cruz, Jesus entregou à sua mãe a missão de ser mãe do mundo e representar o seu amor Divino sobre todos os seus filhos. “Eis aqui seu filho, eis aqui sua mãe”. Mesmo sendo estas palavras dirigidas a Nossa Senhora num momento tão trágico, foi uma entrega belíssima, pois mostra o amor infinito de Jesus que quis continuar sua presença de amor nas mãos da mãe.

Agora estamos, mais uma vez, convidando você a juntar as mãos e a lutar ainda mais para que esta obra de Nossa Senhora tenha mais possibilidades para alcançar seus objetivos.

Queremos dar uma flor, um carinho para a Mãe Imaculada.

Eu me lembro de meu sobrinho, filho de minha irmã mais nova, que acabava de vencer um torneio. Chegando perto de sua mãe ele disse: mãe, a minha vitória é para você. E entregou uma rosa para ela, colocou o troféu de lado e a abraçou. Eu vi minha irmã chorando de alegria. Uma flor É sinal de amor e ternura.

Para nós, esta flor representa o nosso despojamento, a nossa luta e a nossa vitória. Estamos fazendo o que ela mais quer: que todos os seus filhos sejam, de fato, conquistados a Jesus, pois Nossa Senhora tem esta missão: Ser mãe de todos. Portanto, a nossa obra tem que levar todos os corações a Jesus sob a proteção de Maria.

E para que tudo isso seja possível, temos que colocar nas mãos de Nossa Senhora uma obra completa, bem estruturada, capaz de cumprir esta missão. A flor representa o seu esforço, o seu amor, o seu carinho, a sua generosidade. Representa também cada um dos corações de filhos e filhas que estão se aproximando de Deus através de você que colabora e participa sendo mílite.

Temos muito a fazer! Olhando para o mundo, para o Brasil, vendo o desafio que a realidade nos oferece, vendo perigos por todos os lados e tanta gente que está caminhando e abraçando coisas erradas, caminhos errados que levam ao sofrimento. Nós estamos lutando para mostrar os caminhos de Deus para a vida, para a felicidade. Este apelo é por um gesto de solidariedade para que a obra de Nossa Senhora tenha como se tornar vencedora perante todos os desafios de divulgar o Reino de Jesus. Esta é a flor que você vai dar a Nossa Senhora neste primeiro mês do ano!

A obra é sua, é nossa! É da Imaculada, é de Deus. Que Ele abençoe você e que Nossa Senhora lhe cubra com seu santo manto. Seja você a pessoa que dá a Nossa Senhora uma alegria muito grande. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Sim, eu quero ajudar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.