Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Formas de doação

Deixe-se amar

Queremos viver esse mês kolbeano com toda nossa capacidade de amar e de sermos amados. É você que Deus chamou para anunciar este amor a todos os corações e despertar em todos esta dimensão da vida!

rawpixel.com
rawpixel.com
A Palavra de Deus é fonte de amor para a humanidade


Estou escrevendo para mensagem para você com o agradecimento do próprio Jesus e da Virgem Santa. É o mesmo agradecimento daqueles que estão sorrindo de coração aberto, libertos de tantos problemas e medos graças ao trabalho que a Milícia da Imaculada está exercendo dia e noite, anunciando a Palavra de Deus.
Tudo isso só é possível porque você, mílite, está participando da nossa obra, a Milícia da Imaculada. Considere que esta obra pertence a você. O seu sim é como o sim de Nossa Senhora. Ela entendeu que Deus queria realmente a sua colaboração para chegar a esse mundo, trazer à humanidade a boa-nova e doar-se até o fim, mostrando o Seu amor infinito pelas Suas criaturas. Parece incrível, mas essa história se renova em você que diz sim e ajuda para que esta Obra siga em frente com o seu amor e a sua fé em Jesus Cristo.

A fé tem que se tornar uma explosão que faz renascer quem sabe confiar e esperar. A verdadeira fé cria uma grande esperança e acumula energias de amor, de caridade, de fraternidade. Creio que este seja um mês em que nossos sonhos vão se tornar mais amplos, mais agradáveis, e até mesmo mais confiáveis. É o seu coração que deseja isso! Não importa o dia em que você nasceu... Importa o que você é agora, esse coração jovem, essa capacidade de amar. Lembre-se: é essa a medida da juventude! A carga de amor, a coragem, a força de amar são o bastante para enfrentar todos os desafios que estão na sua frente. Deixe-se amar! É tão bom porque é Deus, em primeiro lugar, que quer amar você e entrar no seu coração com toda a força do amor. Sim, deixe-se amar. E a Virgem Santíssima, que olha com o olhar de uma mãe única, deposita em você todo seu sorriso de complacência e de esperança.

Queremos viver esse mês kolbeano com toda nossa capacidade de amar e de sermos amados. É você que Deus chamou para anunciar este amor a todos os corações e despertar em todos esta dimensão jovem da vida. Obrigado por você existir. Obrigado pela sua juventude, pelos seus sonhos... Obrigado pela sua colaboração. Eu peço que, em você, Deus manifeste toda Sua potência de amor.

Saiba que a bênção é o poder de Deus que desce sobre você, trazendo paz, serenidade, alegria, entusiasmo, novas energias e todas as graças de que você precisa. Você deve sentir essa energia nova, essa força maravilhosa. Deus quer precisar de você e por isso Ele não deixa de amparar e abençoar você. Ele precisa porque ama você e quer, em primeiro lugar, a sua felicidade e, através de você, a felicidade de muitos!

Nossa Senhora da Assunção, a quem pertence essa obra, cubra você com seu santo manto materno. Que Ela sempre ampare e proteja você, para que possa andar com Ela num caminho de paz, de amor, de segurança e de alegria. Eu lhe abençoo em nome de Deus Pai e de Deus Filho e de Deus Espírito Santo, pela intercessão da Mãe Imaculada.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.