Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Fiel na tribulação

Chego até você com uma partilha sobre a nossa Milícia da Imaculada que, além de ser Obra de fé, é também Obra peregrina no mundo que, muitas vezes, precisa se adaptar às mudanças que a nós se apresentam.

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Deus nos chama a sermos fiéis na evangelização

Como você bem sabe, há pelo menos dois anos estamos vivenciando uma série de alterações no sistema bancário do Brasil, o que nos levou a pedir o CPF de cada mílite e também a mudar os boletos pelos quais acolhemos doações.

Embora tudo isso esteja acontecendo, com a graça de Deus a nossa Obra segue em frente. Ás vezes eu sinto que estamos a “trocar o pneu de um carro em movimento”. Ou seja: precisamos nos adaptar às mudanças, sem deixar de cumprir com nossa missão diária de levar até você a Palavra de Deus.

Muito obrigada a você, mílite, que mesmo com alguma dificuldade não deixou de doar, insistindo e persistindo no chamado de Jesus para anunciarmos Seu Evangelho a toda criatura.

Reflita sobre a melhor forma de você doar. Tem o débito automático no cartão de crédito ou na conta corrente, tem a doação nas Casas Lotéricas ou aqui pelo nosso site... Você pode escolher a forma que melhor de adapta ao seu dia a dia. Quer saber mais? Confira aqui!

Sei que ler um texto que só fala de doação não é coisa fácil. Mas se você chegou até aqui é sinal de que se preocupa com a Obra da Mãe e que está interessado no sustento e na expansão dela. Isso é simplesmente maravilhoso, pois demonstra novamente seu compromisso com a evangelização. É exatamente este seu testemunho que santifica a Milícia da Imaculada.

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

AINDA NÃO COLABORA COM A EVANGELIZAÇÃO? PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E AJUDE-NOS NESTA MISSÃO HOJE MESMO!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.