Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Harmoniosos acordes

São Maximiliano nos apontava um caminho seguro para permanecer em harmonia com a vontade de Deus: deixar-se conduzir pela Imaculada.

Divulgação
Divulgação
"Deixa-se conduzir pela Imaculada" São Maximiliano Kolbe


Numa orquestra, os instrumentos precisam estar afinados e em harmonia. Do contrário a obra musical não se realiza. Assim também acontece em nosso caminho missionário: é preciso estar em sintonia e se deixar reger pelo maestro maior: o próprio Deus. Da mesma forma que Cristo um dia escolheu doze apóstolos, Ele continua escolhendo os apóstolos de todos os tempos; e hoje escolheu você que é mílite, que continua a Sua obra sob a proteção de Nossa Senhora. A Milícia da Imaculada precisa de você, porque Nossa Senhora é a dona desta obra. É Ela que nos pede!

É muito difícil as pessoas terem ideia de quanto custa a manutenção de toda essa estrutura de evangelização utilizada pela Milícia da Imaculada. O seu ritmo não pode diminuir, e nem seu espírito missionário. Precisa avançar cada vez mais, porque o evangelho não pode ser barrado por instrumentos deficientes e pelos nossos limites.

O sustento e a expansão desta Obra são verdadeiros milagres de Deus que passam por nossas mãos humanas. Sim, ao fazer sua doação mensal e nos ajudar a divulgar a Milícia da Imaculada você participa do milagre da evangelização. É a própria Providência de Deus que a nós se revela e se deixa tocar.

Vamos em frente! Com você, o mundo será de Deus e todos os corações vão responder: agora sabemos onde Deus está, porque a Milícia da Imaculada nos revelou a Sua presença.

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

Já sou míliteAinda não sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.