Formas de doação

Padrinhos da evangelização

Existe uma forma muito especial de fazer o bem: oferecer as revistas da Milícia da Imaculada de presente!

Escrito por Nathalia Silva

19 JAN 2021 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 12H07)

rawpixel.com

Esta é a missão dos Padrinhos da Evangelização. Ao oferecer uma revista mensal de presente, você permite que seu presenteado acolha O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite em casa, e você realize a doação espontânea dele. Ou seja: a revista vai para casa de seu afilhado, e o boleto para doação vai para sua casa.Você pode participar desta missão presenteando alguém que conhece ou apadrinhando alguém das instituições parceiras da MI.

Estas Instituições-irmãs acolhem exemplares das revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite graças a estes Padrinhos. Não podemos imaginar como estas palavras de esperança e alegria surtem efeito em centenas de vidas que, a partir de agora, serão transformadas pelo Evangelho de Jesus Cristo.

São Maximiliano Kolbe dizia que cada uma de nossas atitudes permanece registrada para sempre. Tenha a certeza de que a generosidade de cada padrinho e madrinha da evangelização também ficará marcada e gerará muitos frutos!

Ao ser fiel em sua doação mensal, você garante que seus afilhados na evangelização continuem recebendo um conteúdo de fé e espiritualidade. Acolha esta missão hoje mesmo!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.