Formas de doação

Seu boleto mudou. Mas sua doação deve continuar.

Muitas vezes a evangelização se apresenta a nós como uma verdadeira luta. E uma luta de gigantes!

Escrito por Nathalia Silva

22 JAN 2021 - 18H40 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 12H07)

Desde o mês de dezembro, estamos enfrentando uma série de dificuldades para enviar a nossos mílites nosso material de evangelização:

- O Calendário MI 2021 foi entregue com atraso pela gráfica;

- Tivemos um impedimento no momento da postagem, que nos levou a atrasar em mais 2 dias o envio;

- Enquanto isso, nossos boletos de janeiro foram rejeitados pela Caixa Econômica Federal, impossibilitando sua impressão na data correta.

Por estes motivos, tivemos que enviar os boletos para doação de janeiro/2021 por meio da plataforma Doação Solutions (já utilizada aqui em nosso site para acolher sua contribuição). Todo este processo levou tempo, e nos possibilitou postar as revistas de janeiro somente nos dias 18 e 19/01.

Estes boletos são um pouco diferentes no visual (são do Banco Itaú, e no momento do pagamento aparece o nome do intermediário - no caso FPDS / FINGER PRINT TECNOLOGIA). Nossos mílites podem doar normalmente em Lotéricas, bancos, Internet banking, etc. O valor que aparecerá no momento da doação é de R$ 0,01 e deve ser alterado para o valor que o mílite deseja doar.

Trata-se de algo seguro e que se mostrou a melhor opção para o difícil momento que enfrentamos com a Caixa Econômica Federal.

Precisamos muito da doação de cada um de nossos mílites, e não podemos permitir que mudanças, e até mesmo inseguranças, impactem na receita deste mês. Infelizmente ainda não alcançamos 50% da meta financeira de janeiro. Por isso, a próxima semana que comerá no dia 24 é de suma importância para sobrevivência desta Obra.

Se você ainda não doou, colabore agora mesmo e faça parte do milagre da evangelização. A Providência Divina jamais nos faltará!

Confiemos em nossa boa Mãe Imaculada e trabalhemos com afinco nesta missão.

Se você ainda não é mílite, clique no botão abaixo e una-se a nós em favor da evangelização:

Quero me tornar mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.