Por Nathalia Silva Em Formas de doação Atualizada em 09 SET 2020 - 15H17

Uma Obra para cultivarmos juntos

Assim como o Sol, cujo calor não tem limites, assim seja o seu coração. Nele, o poder e o amor de Deus são infinitos. E, se o seu coração se abrir, irá irradiar este calor muito mais longe do que você possa imaginar.

rawpixel
rawpixel
É preciso cultivar a Obra da Mãe Imaculada


A família é o santuário de Deus!
Se o seu coração permanecer em sintonia com o Coração de Jesus e de Nossa Senhora, você sentirá que a sua família também é toda a humanidade. Você, que neste momento acessa este conteúdo de fé, é a pessoa escolhida para dar a esta humanidade o reflexo do amor de Jesus, cultivando esta Obra que pertence à Mãe Imaculada. Neste mês da Bíblia, queremos manifestar a nossa vontade de tornar essa humanidade a família de Deus. Podemos contar com você?

Tudo isso não é aquilo que somente uma pessoa deseja e sonha. É, na verdade, aquilo que a Imaculada sonha. Nossa consagração tem uma finalidade concreta pela qual estamos dedicando toda a nossa vida e até mesmo fazendo sacrifícios. Agora é hora de, novamente, unirmos nossas mãos para darmos mais um passo juntos. Deus está conosco e já nos deu provas disso. Nossa presença no Brasil é uma delas... Veja quantas coisas boas você pode acolher a partir da evangelização irradiada pela Milícia da Imaculada.  Toda nossa programação de rádio e TV, comunicadores, Representantes... É uma equipe numerosa e cheia de amor e vida, sempre pronta a atender você e todos os habitantes das cidades que estão ao nosso redor.

 Ainda temos muito a realizar! Por isso, convidamos você a colaborar com esta missão neste mês dedicado à Palavra de Deus.

O mundo é grande, é Deus. Mas esta família precisa saber disso, precisa aceitar Deus e ama-Lo. Sem Ele não há futuro, não há paz. Com Deus tudo se realiza! Não insistimos nisso só para acumular palavras, mas para lhe ajudar a entender. Você é o ponto de atenção e de atração de Deus. Ele mesmo, a partir de você, quer estender no mundo o Seu Reino, o Seu amor.
Vamos cultivar esta missão de amor juntos?

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.