Por Nathalia Silva Em Representantes MI

Deus faz crescer

Conquistar o mundo a Cristo não é sonho. É realidade!


https://www.rawpixel.com/
https://www.rawpixel.com/
Como flores num jardim

A ação comunicativa acontece em todos os tempos da história, do passado e do presente. Nós, cristãos, somos impulsionados por Jesus a sairmos do nosso ambiente de vida, do nosso trabalho e irmos ao encontro uns dos outros, levando a mensagem do amor de Deus, “Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade“ (Mc 16,15).

Os meios de comunicação da Milícia da Imaculada alimentam através da evangelização, mas o testemunho real é você que colabora com esta Obra, pois é você quem contagia, com o brilho do seu olhar, com a expressão do seu rosto e através da vivência da escuta da palavra de Deus. Quando o amor de Deus impera em nossas vidas, a comunicação do amor se dá naturalmente, através do nosso serviço comunitário, na participação da eucaristia, que é o tesouro da nossa Igreja. Vivendo dessa forma, somos capacitados pelo espírito Santo de Deus com coragem e criatividade e passamos a compreender que a nossa vocação é de sermos protagonistas da evangelização. Quando se vive na fé, tudo se torna mais simples e profundo, nos sentimos chamados e responsáveis pelos irmãos, e entendemos que devemos partilhar e ajudar as pessoas não pela convicção, mas através de um testemunho que se torne sinal para Cristo, mostrando a beleza de Cristo e a alegria de ser cristão.

“Assim, aquele que planta não é nada, e aquele que rega também não é nada: só Deus é que conta, pois é ele quem faz crescer. Aquele que planta e aquele que rega são iguais; e cada um vai receber segundo a medida do seu trabalho.” ( 1 Coríntios 3, 7-8)

Helenice Zaqueo

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.