Por Nathalia Silva Em Representantes MI Atualizada em 08 MAR 2019 - 11H56

Ir além

São muitas as motivações para reanimar a fé cristã. No entanto, tenha cuidado para não ficar na superfície ou na passividade e animação do momento, ser um cristão que reaviva a sua fé somente quando é cutucado.

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Horizontes da missão

É preciso vencer a atitude egoísta de permanecer em sua vida acomodada e bem programada e oferecer-se a si mesmo, numa abertura real ao trabalho de evangelização. É necessário dar um passo além, viver sua vocação de Servo do Amor para o Reino de Deus, não deixar o seu coração mergulhado somente nas coisas do mundo.

Ao contrário disso, aproveite o momento no dia de hoje e mergulhe em águas mais profundas, seja audacioso e corajoso, viva como um consagrado a Imaculada, dê um sentido verdadeiro para a sua vida espiritual, que é Jesus Cristo: O caminho, a verdade e a vida. Aposte no novo, coloque a sua energia a serviço do crescimento da Messe do Senhor, ajude a Milícia da Imaculada na missão de evangelizar através dos meios de comunicação, saiba que você é fundamental nesse desafio de “Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela intercessão da Imaculada.”

Vamos juntos através da oração, da participação nos sacramentos e da comunhão e partilha com os irmãos, levar ao mundo a mensagem da boa nova de Cristo.

Vamos anunciar a todos o quanto Deus é maravilhoso e fiel, e que seu amor por nós é firme e a sua fidelidade é para sempre, assim como nos diz o salmista (Sl 117).

Jesus nos comunica algo muito diferente: aceite o Reino de Deus como um dom, como um presente, como uma realidade estupenda que vai muito além de qualquer merecimento humano.

Você já evangelizou alguém? É isso mesmo. Seja criativo! Pense grande, não deixe passar em branco a possibilidade de demonstrar gratidão por Deus, pois ele lhe dá o sopro da vida todos os dias, e um coração enorme para que você o encha de amor e também lhe deu o livre arbítrio para que você deseje estar sempre com ele e também contagie os seus próximos à Ele.

Por isso, convidamos você a se tornar Representante da Milícia da Imaculada! Vamos todos juntos como um exército da Imaculada trabalhar para a messe do Senhor.

Helenice Zaqueo

Projeto Família Consagrada

Sim, quero ser Representante

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.