Por Nathalia Silva Em Representantes MI

Juntos somos mais!

Somos herdeiros que a Imaculada escolheu para assumir o desafio da evangelização!

Arquivo MI
Arquivo MI
Jesus nos fez UM

Como dizia São Maximiliano Kolbe: “Nós somos propriedade da Imaculada, somos seus. Somos seus cavaleiros, prontos para ir aonde ela nos enviar e para fazer tudo o que ela nos ordenar”.

Hoje lhe faço um apelo venha renovar o seu sim. Diga Sim para Jesus, Diga Sim para esta Obra, Diga Sim para os planos da Imaculada em sua vida. Quando somos tocados pelo amor de Jesus não existem barreiras para anunciá-lo. Na passagem bíblica do evangelista Lucas (8, 16-17) está muito claro: “Ninguém acende uma lâmpada para cobri-la com uma vasilha ou colocá-la debaixo da cama. Ele a coloca no candeeiro, a fim de que todos os que entram vejam a luz. De fato, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto; e tudo o que está em segredo deverá tornar-se conhecido e claramente manifesto”.

Por isso você que já é Representante da Milícia da Imaculada, que ama e cuida da missão que Deus lhe confiou: contamos o seu Sim generoso e com a sua colaboração para conquistar novos colaboradores neste mês de julho!

Você que ainda não é Representante da Imaculada, sinta o chamado em seu coração Nossa Senhora espera pelo seu sim, venha fazer parte dessa família de anunciadores do Evangelho, além das suas orações contamos com todo o seu empenho e dedicação para aumentarmos a nossa família consagrada! Tenha certeza que a sua dedicação e carinho ficará para sempre em nosso altar como oferta do seu amor a Deus e a Imaculada.

Geane Santos

Projeto Família Consagrada

TORNE-SE REPRESENTANTE DA MILÍCIA DA IMACULADA


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.