Por Nathalia Silva Em Representantes MI

O desafio do anuncio

A igreja nos convida a conhecer mais profundamente a Palavra de Deus


Bíblia

Nosso maior instrumento de evangelização é a Bíblia Sagrada. Ela é essencial ao discípulo Representante o contato com a Palavra de Deus para sermos sempre firmes em nossa grandiosa e árdua missão, no mundo presente tão necessitado de Sua presença é indispensável o conhecimento profundo e vivencial da Sagrada Escritura.

Aos pés da cruz, João o discípulo amado nos representa, recebeu das mãos do Nosso Senhor Maria como mãe da humanidade, foi também naquele momento em meio ao sofrimento que surge uma nova esperança ali através dele recebemos a missão de Proclamar o Evangelho sob a proteção de Maria nossa Mãe, Cristo veio ao mundo e morreu na cruz para nos salvar. Todavia o dever de levar essa mensagem ao mundo, “ide”, foi dada a todos os cristãos: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”.

Como levar essa mensagem aos corações necessitados? Essa é a pergunta feita por muitos, alguns pensam ser algo doloroso e difícil de ser realizado, precisamos entender que o evangelho de Cristo é simples, para anunciá-lo não precisamos abandonar nosso trabalho, família e etc. A palavra “evangelho” significa “boa nova”; todo cristão tem o dever de levar essa boa noticia e isso pode ser feito através desse lindo trabalho de ser um Representante, precisamos cada dia mais encher nossos pulmões e anunciar a Salvação, desde a era apostólica existiam aqueles que achavam que ser cristão era loucura. Hoje não é diferente, para o mundo sempre seremos loucos, Deus escolheu os simples, Deus escolheu você, deixe ele te usar.

Como filhos consagrados a Mãe Imaculada, peçamos a Ela que sempre nos conduza e que nos faça entender a Palavra de Deus, assim como João possamos levar adiante a experiência mais bela de viver com Cristo, temos a missão de convidar nosso irmão a fazer um encontro diário com Cristo através da Eucaristia, vamos juntos anunciar a boa nova.

Amado Representante, estamos vivendo tempos difíceis em meio a tantos acontecimentos, mas peço não desista da sua missão Nossa Senhora conta com o seu sim a cada dia, ela necessita da nossa ajuda para conquistar o mundo a Cristo. Agradeço infinitamente por sua força, coragem e perseverança de abraçar esta causa Santa, esteja certo de que será generosamente recompensados pelo bem que fazes ao anunciar a palavra de Deus.

Geane Santos

Projeto Família Consagrada

TORNE-SE REPRESENTANTE DA MILÍCIA DA IMACULADA!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.