Por Nathalia Silva Em Representantes MI Atualizada em 12 ABR 2019 - 16H17

Reavivar o ideal

Nada melhor do que relembrar o verdadeiro ideal do Representante e o sentido do seu apostolado!




Nada melhor do que relembrar o verdadeiro ideal do Representante e o sentido do seu apostolado, pois é através dele que se difunde a obra da Milícia da Imaculada em todos os lugares do mundo!

Quem é o Representante da Milícia da Imaculada?

É você que acolheu a herança espiritual de São Maximiliano, continuando assim a realização do seu sonho no lugar onde você vive.

O que você, como Representante, deve saber?

Que você é uma pessoa que têm ardor missionário e que, por amor à Imaculada e ao próximo, procura usar todas as suas energias pela evangelização, para: “Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada”.

O que você deve fazer?

Renovar diariamente a Consagração a Nossa Senhora, assim como São Maximiliano nos ensinou, também viver os sacramentos da nossa Igreja Católica, Apostólica e Romana. E por último pedir de joelhos ao Espírito Santo para que renove em você o amor pelas missões, pois você foi escolhido por Deus, para ser instrumento e sinal de evangelização.

O que o Representante deve esperar?

Que Nossa Senhora lhe capacite, conforme a sua resposta de amor e confiança que se renovará a cada dia e também através da sua dedicação e generosidade em dispor do seu tempo para levar o amor de seu filho Jesus, a cada um que você encontrar.

Portanto saiba que diariamente, louvamos e agradecemos a Deus por você ser um “Servo do Amor” e acredite que todo o seu empenho e esforço, pela divulgação dessa obra, ficarão eternizados nesse mundo, através dos meios de comunicação que você divulgou!

Salve Maria Imaculada!

Sim, eu quero ser Representante da Milícia da Imaculada


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.