Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 28 de março de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Deixemo-nos conduzir pela Imaculada. Ela sabe transformar em um bem maior também nas circunstâncias mais variadas, mesmo que fossem adversas. (SMK 597)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Não há maior alegria do que morrer com a certeza de que toda a nossa vida foi dedicada a Ela. (SMK 916)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!

Domingo - Dia do Senhor
"Reze a Missa"
Palavras do Papa Pio X
Hoje começa o Tríduo Pascal quando a Igreja celebra a instituição dos sacramentos da ordem e Eucaristia, e o novo mandamento do amor. Na ceia com os discípulos, Jesus cingiu-se com uma toalha e lavou os pés dos discípulos, dizendo: “Vós me chamais Mestre e Senhor, e eu o Sou. Logo, se eu vos lavei os pés, também vós deveis lavar-vos os pés uns dos outros”. Depois, tomou o pão, benzeu-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: “Tomai e comei, isto é meu corpo”. Tomou depois o cálice, dizendo: “Bebei dele todos, porque isto é meu sangue da Nova Aliança que vai ser derramado por muitos homens em remissão dos pecados. Fazei isto em memória de Mim”. Assim, instituiu o sacramento da Eucaristia e o Sacerdócio. A Igreja, Povo de Deus a caminho, vive da Eucaristia e pela Eucaristia, fruto do seio de Maria, e unida à sua oblação materna no Calvário. São João Paulo 2º diz que “é impossível ou inconveniente separar o culto da Eucaristia do culto de Maria”. Ela é Mãe dos sacerdotes, porque Mãe de Jesus o único e eterno sacerdote. Sejamos como Maria testemunhas da Eucaristia, adoradores do Senhor, fontes de misericórdia e caridade. Entreguemo-nos a Ela, a Mulher eucarística, e como Ela vivamos o amor unidos a Trindade Santíssima. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de março:

Para que o Sim de Maria na Anunciação, se torne modelo na vida de cada cristão e de nós milites.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.