Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora – 17 de junho de 2025

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O próximo é a imagem de Deus, muito mais perfeita do que quadros pintados lindamente ou esculpidos de maneira artística. (SMK 813)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

A única razão da existência e da atividade da MI é tão somente o amor, um amor sem limites ao Sacratíssimo Coração de Jesus, com a finalidade de lhe oferecer o maior número possível de almas e de as unir a Ele da maneira mais íntima. (SMK 1248)



Oração do coração

Mãe Imaculada!
Bendito seja o vosso auxílio para nós cristãos.
Que nos mostra continuamente ante nossa vista, a quem devemos seguir nesta terra.
Pois de vós vem Jesus, que pelo exemplo de sua vida humana e pela força de sua graça divina, podem fornecer os ideais e o estímulo requeridos para concretizar os princípios da justiça e caridade sociais.
Não nos abandone diante das ciladas das doutrinas enganosas, nunca se afaste de nós!
Porque tudo o que provém de Vós, é proveitoso para a salvação e sacia a alma de dons celestes.
Amém!
Neste ano de 2025 celebramos um Ano Jubilar, Ano de esperança. Nele, como Peregrinos da Esperança, somos chamados a reavivar nossa vida cristã, certos que Cristo é o caminho que nos leva ao Pai e que nos faz viver de maneira nova. Chegou nossa vez de viver o dom que a Igreja concede a cada 25 anos, abençoado de orações, peregrinações e indulgências, de fazer a experiência da reconciliação, da esperança e da misericórdia de Deus”. Vendo as guerras no mundo, sofrimentos e violências nas cidades, possamos ser homens reconciliados e reavivados com o dom de Deus, chamados a semear a esperança, virtude teologal e dom da graça de Deus. Contemplando a Família de Nazaré, oremos pelas famílias. Todos de mãos dadas com Maria na oração e escuta da Palavra, imitemos seu exemplo de esperança viva. Diante das incertezas e desafios, Ela nunca perdeu a confiança em Deus. Da Anunciação até a Cruz, Maria viveu um caminho de fé, crendo no plano divino. Que pais e filhos olhem para Ela como um modelo a ser seguido: aberta ao Espírito Santo, ela fez vontade do Pai, caminhando com Cristo até a cruz. Consagremo-nos a Maria para que ensine nossas famílias a crer, esperar e amar como Ela, unidos com os irmãos de caminhada. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que possamos ser cada vez mais apaixonados pelo sacramento da Eucaristia e possamos testemunhar melhor o seu poder transformador.

“O teu Coração não permitiu que eu me nutrisse unicamente das lembranças do teu imenso amor. Permaneceste nesta desprezível terra no santíssimo e admirável Sacramento do altar e agora vens a mim e te unes estreitamente comigo sob a forma de alimento"... (SMK 1145)

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.