Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em A Santa Missa

Missa pela alma do Frei Antônio Cordioli

Pixabay
Pixabay


O Frei Sebastião Benito Quaglio (OFMConv.) presidiu hoje a Santa Missa, no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e comentou a Primeira Leitura (Rm 13,8-10) e o Evangelho de hoje (Lc 14,25-33).

Hoje rezamos essa Santa Missa de maneira particular, pela alma do Frei Antônio Cordioli (OFMConv.), que veio ao Brasil para ser missionário, como eu. Deu a sua vida, trabalhou muito pelo que acreditava.

Ainda doente atendia as pessoas, mesmo com dificuldades de locomoção trabalhava com amor. Ele faleceu ontem à noite, vítima de um ataque cardíaco. Rezemos para que ele encontre em Deus o descanso eterno e que o  Senhor o recompense pela sua dedicação.

Nosso irmão Antonio Cordioli será sempre para mim, e para todos que o conheciam, uma inspiração. Ele participava de muitos retiros em Curitiba e foi um dos fundadores da Escola do Ser dos Freis Franciscanos, que é exatamente sobre dirigir a existência inteira, ao seu ponto culminante que é a vida eterna, e realmente dar o verdadeiro sentido do ser humano, que é seguir Jesus Cristo. Peço a Deus que o receba em sua Glória.

Transcrição Marta Romero

Milícia da Imaculada · Missa Pela Alma Do Frei Antônio Cordioli
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.