Por Marta Romero Em A Santa Missa

Missa em ação de graças pelos sacerdotes da Milícia da Imaculada

Três sacerdotes formados pela Milícia da Imaculada, Padres Wagner, Maximiliano e Hernnani, celebram hoje oito anos de sacerdócio e continuam firmes na sua vocação




Transcrição por Marta Guimarães

Edição e Técnica por Gil Brasil

No evangelho vemos Jesus depois do episódio de Nazaré. Ele se encontra numa outra cidade onde a Palavra Sua teve aceitação. Sentiu que realmente tinha autoridade. Até o demônio o conheceu e sabia do seu poder.

Hoje temos o testemunho vivo de três sacerdotes formados pela Milícia da Imaculada, Padres Wagner, Maximiliano e Hernnani, que depois de oito anos continuam firmes na sua vocação. Para nós é uma grande alegria, pois eles fazem parte do Instituto dos Missionários da Imaculada-Padre Kolbe.

Hoje o Padre Wagner está em Belém do Pará, o Padre Maximiliano em Campo Grande no Mato Grosso do Sul e o Padre Hernnani em São Luis do Maranhão. Vejam que são missionários e estão longe de nós fisicamente, mas sempre ligados ao nosso carisma.

Hoje, para nós, é um dia muito festivo e um estímulo a todos os mílites que direta ou indiretamente colaboraram para que a formação e estudos de tantos missionários da Milícia da Imaculada. Agora eles trabalham com muito amor como sacerdotes. Por isso eu digo, para que não tenham medo porque a nossa aventura é santa. Começamos com um folhetinho e hoje temos um complexo de evangelização pelos meios de comunicação. O evangelho está no nosso coração, na nossa vida e no nosso exemplo. Amém.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marta Romero, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.