Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 22 JAN 2020 - 08H47

Você é escolhido e enviado

A quê? A viver o Evangelho e ajudar os outros a aderir a essa missão. Somos convidados pelo amor de Maria a ser um pilar dessa obra de evangelização, a Milícia da Imaculada!




"Se você que é pai, mãe, avô, avó, padrinho, madrinha, se você não educar seus filhos na fé, eles não vão abraçar essa causa". Esse é o alerta da homilia da Santa Missa desta terça-feira, 21 de janeiro, no estúdio principal da Rádio Imaculada, 1490 AM, no Riacho Grande em São Bernardo do Campo - SP.

"Quando você participa da Missa, reza, você se torna um pilar", um dos tijolos do Santuário da fé cristã, afirmou Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv. Deus não quer ser servido à custa de sofrimento humano, de ver Seus filhos passando necessidade, indicou o trecho do Evangelho segundo Mc 2,23-28.

"Vejo neste gesto de Davi, que chama Samuel, o que se diz: Nós somos um povo sacerdotal, régio, profeta", continua o frade. "Cada um é escolhido,


"A MI tem essa missão: contagiar o mundo com essa unção, dizer a você e você dizer aos outros: Tem alguém que cuida de nós e que precisa ser conhecida para que outros tenham a alegria, a disposição e coragem de viver a própria vida com paz e saúde", alerta.

"Estamos aqui para dizer, você, mílite, não esmoreça. Ser mílite é uma escolha de santidade, de evangelização. Precisamos da sua ajuda, da sua adesão porque é o Coração de Maria que palpita ao ouvir a vós do Filho: Ide pelo mundo e fazei meus discípulos todos os povos". "A humanidade cresceu e cresceu também o número daqueles que não conhecem Jesus"

"Olha para Jesus e Nossa Senhora, e para esse imenso campo que precisa conhecer o amor Deles", convida Frei Sebastião.

Para se comprometer com a evangelização por meio da Milícia da Imaculada:

Seja Mílite

Para realizar uma doação:

Doe agora

Confira também a Santa Missa completa:

Acompanhe a oração após a comunhão:

Conheça os passos para se consagrar a Nossa Senhora com a MI aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.