Por Nathalia Silva Em Formação Atualizada em 06 MAI 2021 - 14H10

Ama. Isto é tudo!

O martírio de São Maximiliano Kolbe nos confirma que o ódio não tem a última palavra e que o amor é a força mais poderosa do mundo




Celebrando os 80 anos de seu martírio, queremos dar novo impulso à Obra que este grande santo iniciou por vontade de Deus, sob a proteção da Imaculada.

Não existe melhor forma de agradecer ao Senhor pelo dom da vida de São Maximiliano do que alargar o alcance da evangelização. Por isso, a nova campanha da Milícia da Imaculada nos convida a duas ações concretas: rezar com a capela kolbiana, carinhosamente enviada de presente ao lar de todos os mílites, e doar pela causa do Reino de Deus. As doações acolhidas serão destinadas aos três principais projetos que Nossa Senhora suscitou em sua Obra:

Atualização do sistema de produção e transmissão. Isso configura melhor qualidade técnica para a pregação do Evangelho. Com sua ajuda, a Milícia da Imaculada irá produzir mais conteúdos evangelizadores no rádio, TV e internet. Para isso, precisamos de investimentos financeiros para adequação dos estúdios e aquisição de equipamentos, entre outras necessidades. Um desafio que certamente trará muitos frutos para a evangelização.

Conclusão das obras na sede da Milícia da Imaculada: estamos na fase final desta importante obra que trará mais condições para acolher os peregrinos que, todos os dias, vêm à sede da MI para rezar conosco. Neste local teremos a mostra da MI, lanchonete, loja e salas para encontros de formação. Além disto, este novo espaço também nos permitirá ter mais condições de produzir conteúdos de espiritualidade para nossa programação de rádio e TV. Um verdadeiro sonho que, com a ajuda de cada mílite, irá se tornar realidade em breve.

Expansão dos conteúdos digitais de evangelização e criação da nova plataforma Imaculada Play: a cada dia o ser humano cria formas de se comunicar! Por isso, precisamos utilizar cada uma destas ferramentas para chegar ao maior número possível de pessoas com a Palavra de Deus. O aplicativo Imaculada Play nos permitirá ter este alcance. Com as doações arrecadadas, produziremos mais conteúdos (vídeos, podcasts, textos etc.) e os divulgaremos via aplicativo, além dos meios de comunicação já utilizados pela nossa Obra, como rádio, revista, TV e site.

Veja: todos estes sonhos foram lançados no coração da Milícia da Imaculada justamente nestes tempos difíceis enfrentados pela humanidade. As dores modernas nos trouxeram marcas profundas, que somente serão curadas pelo poder de Deus e pela ternura da Mãe Imaculada. A Eles desejamos confiar o mundo inteiro para que seja verdadeiramente consagrado ao Amor. Você é parte destes sonhos e está em suas mãos a realização de cada um. Ao rezar conosco e realizar suas doações extras você dirá sim a esta missão de fé!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.