Por Espiritualidade Em Espiritualidade

Oração em preparação para a V Assembleia Internacional da MI

Iniciou hoje (10) a V Assembleia Internacional da MI em que será eleito o novo Presidente Internacional da MI. A assembleia durará quatro dias e os representantes, que estão reunidos na Itália, precisarão de muita oração, por isso, reze essa conosco!

Oh, São Maximiliano Maria Kolbe que destes a vida no lugar de um Pai de família. Ensina-nos a amar com o seu coração.

Tu que fizeste uma experiência profunda do amor de Deus e da Imaculada e atraístes inúmeros apóstolos a este amor materno.

Mostra-nos o caminho que devemos trilhar, para conduzir a Deus o coração dos homens e mulheres do nosso tempo, almas corajosas e fervorosas para a continuação e propagação de tua herança no mundo.

Pedimos a intercessão de Rafaella Aguzzoni, que caminhando nas pegadas de Jesus, e atraída por sua vida, foi apóstola e missionária e com zelo pastoral, soube ser testemunha de que a MI é uma herança profética entregue a cada um de nós, através dos séculos.

Que nossos olhos estejam bem atentos para enxergar novos horizontes e correr rumo aos confins da Terra, mantendo acesa a chama que ardia o seu coração.

Que os nossos ouvidos estejam prontos a escutar o clamor dos mais necessitados e disponíveis a tradução da consagração a Imaculada em atos concretos de vida e esperança.

Por isso, vos pedimos que renove em nós a audácia, a coragem os sacrifícios

Que nesta V Assembleia geral da MI possamos abraçar a Cruz de Jesus, vencendo os desafios que nos tornam mais fortalecidos a cada instante. Amém.

São Maximiliano Kolbe, rogai por nós!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em Espiritualidade

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.