Por Espiritualidade Em Perfume de Francisco

Oração da restituição

Rezemos com São Francisco de Assis, pedindo a graça da restituição:

Divulação
Divulação
Francisco, nosso pai seráfico


Senhor Jesus, o único Santo, abra nosso coração à plenitude de teu Amor, coloca-nos no caminho das Bem-Aventuranças, dá-nos a graça de restituirmos ao mundo uma Pessoa Humana Melhor! Senhor Jesus, bom Mestre, ensina-nos o caminho a seguir neste novo tempo; encha nosso coração de agradecimento por todo o bem que tem feito em nossa família, em nossas atividades e em nós mesmos, ensina-nos a fazer festa, encantados por teu amor e por tuas maravilhas. 

Senhor Jesus, verdadeiro amigo, dá-nos olhos penetrantes, para esquadrinhar a noite, dá-nos sabedoria que nasce de tua amizade, para saber discernir o que vem de ti, dá-nos valentia para testemunhar diante da humanidade, a beleza de seguir os valores do Evangelho.

Senhor Jesus, nosso Irmão, vem em socorro da nossa fragilidade, para que não nos desanimemos nos momentos difíceis, dá-nos a simplicidade da pomba, para ir entre os povos, e a astúcia da serpente para não sermos subornados pelo mundo consumista e materialista. Olha-nos com amor, também quando Te esquecemos.

Altíssimo, Onipotente e Bom Senhor, Te damos graças porque nos pensou,criou e chamou à inspiração franciscana para iluminar as nossas práticas; te bendizemos porque mantém vivo em nós o propósito de dar um acabamento melhor ao mundo, seguindo os exemplos de Francisco de Assis. Te louvamos porque, como Francisco, nos tem dado a graça de te descobrir como verdadeiro tesouro de nossa vida. A Ti o louvor, a bênção e toda a honra. Amém!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em Perfume de Francisco

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.