As agências da Caixa vão abrir duas horas mais cedo nesta segunda-feira, dia 28. O funcionamento especial é para o saque imediato do FGTS.
Mais um grupo de trabalhadores começou a receber na última sexta-feira, 25, o saque de até 500 reais do Fundo. Seguindo o cronograma de pagamentos, recém alterado pela Caixa, passam a ter direito ao saque os trabalhadores não-correntistas do banco nascidos em fevereiro e março.
Pela nova programação, o próximo lote será liberado em 8 de novembro e vai beneficiar os não-correntistas da Caixa nascidos em abril e maio.
O calendário de pagamentos, que terminaria no começo de março do ano que vem, será finalizado em 18 de dezembro, data em que o saque dos 500 reais do FGTS será liberado para os nascidos em novembro e dezembro.
Segundo a Caixa, adiantar o calendário foi possível porque muitas operações estão sendo realizadas pela internet e pelo aplicativo do FGTS, o que acabou desafogando o atendimento nas agências.
Vale lembrar que, apesar da antecipação das liberações, o prazo final para a retirada do dinheiro não mudou: continua sendo em 31 de março do ano que vem.
O dinheiro do trabalhador que não fizer o saque vai retornar para a conta do FGTS. (Da Agência Brasil)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.