Golpistas estão entrando em grupos de famílias se passando por parentes para pedir dinheiro emprestado pelo WhatsApp. Por esse esquema, integrantes de uma organização criminosa conseguiram mais de R$ 32 mil de uma mesma família.
Os investigados que agiram neste caso, foram alvo de oito mandados de busca e apreensão e três mandados de sequestro de bens e valores, nessa terça-feira (05), pela operação WhatsApp, realizada pela polícia civil do Distrito Federal.
O delegado Erick Salum, que chefiou a operação, explicou que o golpista se passou por parente das vítimas e pediu para entrar no grupo da família.
As apreensões foram feitas em Brasília, Cuiabá e em quatro cidades de São Paulo, onde moram os golpistas que receberam depósitos dos desvios.
Fonte: Radioagência Nacional
Saiba como montar uma lancheira saudável para as crianças
A alimentação tem papel fundamental em todas as etapas da vida, mas bons hábitos alimentares são decisivos para o crescimento e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Com a volta às aulas, é preciso cuidado na escolha de alimentos saudáveis para a lancheira dos pequenos. Saiba mais!
O Papa em condições críticas, mas estáveis.
Brincar na terra melhora a imunidade das crianças
Acompanhe e edição desta quinta-feira (18), do Imaculada Notícias!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.