Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 07 ABR 2020 - 10H44

Brasil será Consagrado a Nossa Senhora de Guadalupe no Domingo de Páscoa

No horário da celebração, a Igreja estimula a se colocar uma toalha branca, como distintivo de fé e de esperança


A Consagração a Nossa Senhora será transmitida, ao vivo pelos veículos de inspiração católica


No Domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14 horas, festa maior da fé católica, a Igreja do Brasil se une aos demais países da América Latina e Caribe, conforme solicitação do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), colocando-se aos pés da Bem-Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil, rogando-lhe a intercessão para que a pandemia causada pelo coronavírus seja superada.Leia MaisPlaylist: 6 músicas para ouvir na Semana SantaTerça-feira SantaBeleza no dia a diaValorize a sua vida!

A Consagração a Nossa Senhora será transmitida, ao vivo, por todas as TVs de inspiração católica, por rádios e pelas redes sociais da CNBB.

No horário da celebração, a Igreja estimula a se colocar nas sacadas, nas janelas, nas varandas, nos portões, uma toalha branca, como distintivo da nossa fé e da nossa esperança. Diz Dom Joel Portella Amado – Bispo auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro e Secretário Geral da CNBB.

Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.