A Rede Imaculada de Comunicação esteve presente na 4ª Assembleia Geral Ordinária da Signis (Associação Católica de Comunicação), que reuniu representantes de setores, veículos e profissionais do Brasil, América Latina e Caribe. Colaboradores da Rede foram eleitos para a diretoria da Associação Católica de Comunicação e para a coordenação do setor de TVs.
O encontro foi realizado na Casa de Retiro das Irmãs Paulinas, em São Paulo e abordou a sinodalidade na comunicação, com palestras de Dom Joaquim Giovani Mol, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB e do presidente da Signis América Latina e Caribe (ALC) Carlos Ferraro.
Durante o evento, que ocorre a cada três anos, foi eleita a diretoria da Signis Brasil para o triênio 2023-2025 e também os coordenadores dos setores. Angelica Lima, jornalista da Rede Imaculada foi eleita para a diretoria da Associação na função de secretária-geral. O gerente de Comunicação Nelson Henrique Batistote, também da Rede Imaculada, foi eleito coordenador do setor de TVs.
Para a presidência da Signis Brasil foi reeleito Alessandro Gomes. Geizom Sokacheski, da Rede Evangelizar, foi eleito vice-presidente.
Pastoral do Turismo: a serviço da evangelização
A fé não tira férias e pode ser desenvolvida em qualquer momento de nossas vidas. Até mesmo quando estamos em viagem, conhecendo novos lugares do mundo, pois Deus sempre está conosco. Acesse e venha conhecer o trabalho da Pastoral do Turismo!
Papa Leão abençoa mílites do mundo todo
Frei Gilson Miguel Nunes pôde presentear o Papa Leão com as Fontes Kolbianas e os Estatutos Gerais da MI
Papa a franciscanos e trinitários: ouvir o Espírito para orientar o serviço diário
Leão XIV acolheu cerca de 200 participantes dos Capítulos Gerais dos Frades Menores Conventuais e da Ordem da Santíssima Trindade e dos Escravos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.