 
			A Rede Imaculada de Comunicação esteve presente na 4ª Assembleia Geral Ordinária da Signis (Associação Católica de Comunicação), que reuniu representantes de setores, veículos e profissionais do Brasil, América Latina e Caribe. Colaboradores da Rede foram eleitos para a diretoria da Associação Católica de Comunicação e para a coordenação do setor de TVs.
O encontro foi realizado na Casa de Retiro das Irmãs Paulinas, em São Paulo e abordou a sinodalidade na comunicação, com palestras de Dom Joaquim Giovani Mol, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB e do presidente da Signis América Latina e Caribe (ALC) Carlos Ferraro.
Durante o evento, que ocorre a cada três anos, foi eleita a diretoria da Signis Brasil para o triênio 2023-2025 e também os coordenadores dos setores. Angelica Lima, jornalista da Rede Imaculada foi eleita para a diretoria da Associação na função de secretária-geral. O gerente de Comunicação Nelson Henrique Batistote, também da Rede Imaculada, foi eleito coordenador do setor de TVs.
Para a presidência da Signis Brasil foi reeleito Alessandro Gomes. Geizom Sokacheski, da Rede Evangelizar, foi eleito vice-presidente.
 
			Papa Leão e o cuidado com os pobres
O novo documento do Papa foi apresentado no Vaticano
 
			“Dilexi te”: não se pode separar a fé do amor pelos pobres
Publicada a primeira exortação apostólica de Robert Prevost, um trabalho iniciado por Francisco sobre o tema do serviço aos pobres, em cujo rosto encontramos “o sofrimento dos inocentes”. O Papa denuncia a economia que mata, a falta de equidade, a violência contra as mulheres, a desnutrição, a emergência educacional. Ele faz seu o apelo de Bergoglio pelos migrantes e pede aos fiéis que façam ouvir “uma voz que denuncie”, porque “as estruturas da injustiça devem ser destruídas com a força do bem"
 
			Seminário Nacional debate Campanha da Fraternidade 2026
Encontro reuniu animadores, articuladores e parceiros de todo o país em Brasília para avaliar a CF 2025 e aprofundar o tema “Fraternidade e Moradia”, com o lema “Ele veio morar entre nós”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.