Decisão do Tribunal Superior do Trabalho pode emperrar ações de indenização de ex-funcionários. Estão em jogo casos em que a empresa principal foi condenada, mas não tem dinheiro nem bens para pagar a dívida.
O próximo passo era recorrer a outra empresa do mesmo grupo para pagar a dívida, porém é neste ponto que há divergência.
Juízes do Trabalho não chegaram a um acordo se pode, ou não, pegar dinheiro de outra empresa para acertar as contas com um ex-funcionário. A questão foi parar no Supremo Tribunal Federal e dependendo da resposta pode acelerar – ou travar - quase 60 mil ações trabalhistas em fase de cobrança.
Fonte: Mais News
Audiência Geral: Papa Francisco faz apelo em favor da paz
O Papa voltou seu pensamento mais uma vez para as muitas situações de conflitos no mundo, com um olhar particular para a Ucrânia e a Terra Santa, pedindo orações, ressaltando que a guerra é sempre uma derrota.
Festa da Imaculada: Papa doará a Rosa de Ouro para a Salus Populi Romani
A Rosa de Ouro tem raízes antigas, simbolizando a bênção papal, e a tradição desse presente remonta à Idade Média. Ao longo dos séculos, ela foi dada a mosteiros, santuários, soberanos e personalidades proeminentes em reconhecimento ao seu compromisso com a fé e o bem comum.
Missa marcará início do uso da terceira edição típica do Missal Romano na Igreja do Brasil
No Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, às 8h, o arcebispo de Goiânia e primeiro vice-presidente da CNBB, Dom João Justino de Medeiros Silva, preside a celebração de ação de graças pelas duas décadas de preparação do Missal e também pelo envio, pela CNBB e sua editora, a Edições CNBB, de 65 mil missais às dioceses brasileiras no tempo acordado pelo episcopado brasileiro na 60ª AG CNBB.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.