Decisão do Tribunal Superior do Trabalho pode emperrar ações de indenização de ex-funcionários. Estão em jogo casos em que a empresa principal foi condenada, mas não tem dinheiro nem bens para pagar a dívida.
O próximo passo era recorrer a outra empresa do mesmo grupo para pagar a dívida, porém é neste ponto que há divergência.
Juízes do Trabalho não chegaram a um acordo se pode, ou não, pegar dinheiro de outra empresa para acertar as contas com um ex-funcionário. A questão foi parar no Supremo Tribunal Federal e dependendo da resposta pode acelerar – ou travar - quase 60 mil ações trabalhistas em fase de cobrança.
Fonte: Mais News
Papa agradece carinho e pede orações pelos doentes
Com uma mensagem no Twitter, o Papa Francisco agradeceu ontem todas as orações e as manifestações de afeto recebidas nos dez dias em que esteve internado no Hospital Agostino Gemelli, em Roma. Saiba mais!
Papa Leão abençoa mílites do mundo todo
Frei Gilson Miguel Nunes pôde presentear o Papa Leão com as Fontes Kolbianas e os Estatutos Gerais da MI
Papa a franciscanos e trinitários: ouvir o Espírito para orientar o serviço diário
Leão XIV acolheu cerca de 200 participantes dos Capítulos Gerais dos Frades Menores Conventuais e da Ordem da Santíssima Trindade e dos Escravos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.