Decisão do Tribunal Superior do Trabalho pode emperrar ações de indenização de ex-funcionários. Estão em jogo casos em que a empresa principal foi condenada, mas não tem dinheiro nem bens para pagar a dívida.
O próximo passo era recorrer a outra empresa do mesmo grupo para pagar a dívida, porém é neste ponto que há divergência.
Juízes do Trabalho não chegaram a um acordo se pode, ou não, pegar dinheiro de outra empresa para acertar as contas com um ex-funcionário. A questão foi parar no Supremo Tribunal Federal e dependendo da resposta pode acelerar – ou travar - quase 60 mil ações trabalhistas em fase de cobrança.
Fonte: Mais News
Leão XIV: 1 ano de pontificado
Do primeiro discurso da sacada central da Basílica de São Pedro à presença em meio ao povo africano, relembre os atos de Leão XIV no primeiro ano como Papa.
CNBB inicia hoje processo de apreciação das novas Diretrizes Gerais
Bispos reunidos na 62ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida (SP) discutem também nesta sexta-feira Análises de Conjuntura Eclesial e Sociocultural.
Como e onde ajudar as vítimas das chuvas em Juiz de Fora
Dom Gil Antônio Moreira convocou padres, diáconos e leigos para se unirem em prol das vítimas das chuvas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.