O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) vai usar robôs para tentar reduzir a fila de espera. O objetivo é agilizar a avaliação de benefícios que, por algum motivo, foram negados.
A tecnologia será usada naqueles documentos que são anexados ao processo de forma manual - por exemplo, a cópia do processo administrativo, o laudo da perícia médica e os formulários de insalubridade.
Por enquanto a inteligência artificial está prevista apenas na operação administrativa. Os robôs não vão dizer o trabalhador tem direito a uma aposentadoria ou pensão.
Este processo de automatização dos documentos ainda não tem data para começar. O fato é que o INSS tem sobre a mesa quase dois milhões de pedidos em fase inicial para serem analisados.
Fonte: Mais News
Saiba como montar uma lancheira saudável para as crianças
A alimentação tem papel fundamental em todas as etapas da vida, mas bons hábitos alimentares são decisivos para o crescimento e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Com a volta às aulas, é preciso cuidado na escolha de alimentos saudáveis para a lancheira dos pequenos. Saiba mais!
O Papa em condições críticas, mas estáveis.
Brincar na terra melhora a imunidade das crianças
Acompanhe e edição desta quinta-feira (18), do Imaculada Notícias!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.