A lei que garante a renegociação de dívidas do Programa do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foi sancionada. Serão beneficiados os alunos que aderiram ao Fies até o segundo semestre de 2017.
O desconto de até 77% do valor da dívida será concedido a estudantes com débitos vencidos e não pagos há mais de 360 dias. No caso dos alunos inscritos no CadÚnico, ou que tenham sido beneficiários do auxílio emergencial em 2021, o desconto é de até 99%.
A adesão à renegociação de dívidas deve ser feita por meio de canais de atendimento da Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. Quase um milhão de estudantes não conseguem pagar as dívidas com o fies – que é um programa do governo federal que empresta dinheiro para ajudar a pagar a universidade particular.
16 de Junho: Beato Donizetti. seu sonho se tornou realidade em Tambaú
O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, em São Paulo, é o segundo mais visitado do Estado Paulista, com milagres atribuídos ao Beato Donizetti Tavares de Lima, sacerdote diocesano falecido há 60 anos. Saiba mais!
Capítulo Geral dos Frades Menores Conventuais reúne religiosos de todo o mundo
O 203.º Capítulo Geral Ordinário da Ordem dos Frades Menores Conventuais está sendo realizado nesta semana no Colégio Internacional Seraphicum, em Roma.
Frio x Dores na coluna: 5 dúvidas comuns dos pacientes
As baixas temperaturas agravam problemas crônicos na coluna e aumentam a intensidade de dores lombares e nos músculos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.