Faltando poucos dias para acabar o feirão de renegociação de dívidas do Serasa, bancas do Feirão Limpa Nome foram instaladas em três capitais para quem quiser quitar os débitos presencialmente.
O Feirão Limpa Nome termina nos canais digitais no dia 5 de dezembro, mas até o próximo sábado (03), moradores do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte vão poder renegociar dívidas em mais um mutirão presencial.
O Serasa instalou tendas de negociação em áreas centrais das três cidades. Em São Paulo, a banca está no Largo da Batata, em Pinheiros, e a Caixa Econômica Federal e a ENEL, empresa de energia elétrica que atende o estado, participam pela primeira vez do feirão, mas apenas de forma presencial. Em Belo Horizonte, as bancas foram instaladas na Praça da Estação e no Rio de Janeiro, na Praça Floriano.
No Feirão é possível conseguir descontos de até 99% nos valores da dívida. O tamanho do desconto é definido pela empresa credora. 267 empresas participam do feirão.
Segundo o Serasa, em setembro, havia mais de 68 milhões de pessoas com o nome negativado. O valor médio das dívidas é por volta de 4 mil e 300 reais e a soma de todo o endividamento corresponde ao PIB da Bahia, um valor de R$ 295 bilhões.
Este ano vai ser permitido o pagamento das dívidas via PIX e o nome do consumidor sai da lista dos negativados em até 24 horas.
Também é possível regularizar as dívidas pelo site da Serasa, pelo telefone whatsapp e pelo aplicativo de celular disponível nas lojas do Google Play ou na App Store.
Clique aqui para acessar o site do Serasa. O telefone para contato direto com a Central de atendimento é 0800 591 1222. Se preferir mandar um whatsapp para tentar fechar acordos, no número é 11 99575 2096. Também é possível fechar acordos pessoalmente nas agências de correio mais próximo de casa.
Fonte: Radioagência Nacional
Pedro não é um super-herói
Pedro então não é um super-homem, afirmou o Papa: é um homem como nós, que diz "sim" a Jesus com generosidade em sua imperfeição. E é com essa humanidade verdadeira que o Espírito forma a Igreja. “Pedro e Paulo eram pessoas verdadeiras, e nós, hoje mais do que nunca, precisamos de pessoas verdadeiras.”
Jovens: consumo consciente já
Como um primeiro desdobramento dessa jornada vamos falar sobre o consumo, mas não é sobre qualquer consumo, vamos conversar sobre como consumir com consciência e seguindo os princípios de uma economia mais humana. Então embarca com gente nessa leitura!
Entenda a dinâmica da 60ª Assembleia Geral da CNBB
Com a característica de ser também eletiva, neste ano, o episcopado brasileiro vai eleger, para o próximo quadriênio 2023-2026, os novos quatro membros para compor a presidência da CNBB; a presidência de cada uma de suas 12 comissões; dois representantes para o Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam) e dois delegados para o Sínodo 2023.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.