Mãezinha do Céu

Nossa Senhora de Zeitoun

Escrito por O Pequeno Mílite

20 OUT 2022 - 00H00

Divulgação

Segundo a tradição cristã, quando a Sagrada Família fugiu por causa da perseguição de Herodes, alojou-se na região de Mataria, hoje Zeitoun, nos arredores de Cairo, capital do Egito. Ali foi construída a Igreja de Santa Maria, destruída e reconstruída várias vezes, mas depois esquecida.

Em 1925, um empresário recebeu uma revelação em que a Mãe de Deus pedia que a igreja fosse reconstruída. Em 2 de abril de 1968, um mecânico de ônibus, muçulmano, viu algo estranho sobre a igreja. Pensou que alguém ia pular e cometer suicídio, mas depois viu que era uma silhueta de luz que lembrava uma mulher. A aparição atraiu uma grande multidão, e muitos acreditaram que era a Virgem Maria, vestida de luz, mas durou apenas alguns minutos.

Na semana seguinte, aconteceu novamente, continuando duas a três vezes por semana, por três anos. Em todas as manifestações, nossa Mãe Celeste estava em meio a luzes branco-azuladas que se estendiam em todas as direções; nos instantes antes da aparição, viam-se explosões de luzes cintilantes, parecendo relâmpagos; muitas vezes formavam-se figuras de pombas e pássaros em torno da aparição; também foi sentido um forte perfume de incenso.

A aparição foi testemunhada por pessoas de diferentes religiões, incluindo muçulmanos e cristãos, que relataram que estava acontecendo um renascimento milagroso da fé cristã, com muitas conversões na cidade, e várias curas perto do local da aparição.

Fonte: O Pequeno Milite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Mãezinha do Céu

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.