Prestação de contas

Enxergar razões

Jesus valorizava o olhar. Chegou a dizer que o olho é a lâmpada do corpo, e que se ele está bem, o corpo todo terá luz.

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

17 DEZ 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H33)

rawpixel.com

Lembra das curas que Ele realizou? Sempre olhava para a pessoa antes e se comunicava primeiramente pelo olhar. Ao recuperar a vista de um cego, tocou em seus olhos, tornando aquele encontro algo extremamente próximo e cheio de luz, quase que compensando a falta de visão daquele homem de forma que ele pudesse sentir, de fato, a Sua presença restauradora.

E o que vemos diante de nossos olhos hoje?

Você pode estar vendo muitas coisas, depende do lugar para o qual você direciona o olhar. Pode ser para algo bom ou ruim. Para uma situação feliz ou triste. No entanto, independente do que você esteja vivenciando, sempre existem razões para seguir em frente. E estas razões estão aí, bem diante dos seus olhos. Basta olhar.

Chego até você hoje com muitas razões para você ficar feliz, mesmo diante do caos causado pela pandemia. Sabe por quê? Porque o seu sim à evangelização nesta Obra de Nossa Senhora está dando muitos frutos! Porque você é uma pessoa abençoada que é responsável pela conversão de muitas pessoas.

Olha só quanta coisa boa está acontecendo graças a você! Tantos consolados, animados, reerguidos na fé! Infinitas são as nossas razões para continuar e, mais uma vez, dizer sim à evangelização:


Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Prestação de contas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.