Prestação de contas

Gratidão por encontrar você

A nossa família consagrada é feliz por você existir.

Escrito por Nathalia Silva

23 SET 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H53)

rawpixel.com

Desde que iniciamos esta missão no Brasil, há 33 anos, somos testemunhas do grande milagre que acontece diariamente: a evangelização! Este milagre é resultado da ação amorosa de Deus e de Nossa Senhora para conosco, pois a providência jamais nos faltou, e ela se manifesta em cada mílite que colabora conosco.

Confesso que muitos são os nossos desafios. Os custos para manter uma Obra como a Milícia da Imaculada sobem a cada ano. Para você ter uma ideia, só de tarifas bancárias e despesas com Correios utilizamos mais de 60% das doações que recebemos. Isso sem contar a energia elétrica, os impostos e as despesas com equipamentos como transmissores e computadores.

Tudo isso é bom, sabe por quê? Porque é sinal de que estamos lutando para que Jesus seja conhecido e amado por todos! Estas nossas despesas demonstram que estamos fazendo algo pela humanidade. As centenas de testemunhos que recebemos diariamente comprovam isso.

Além de agradecer, o motivo deste conteúdo é também para pedir sua ajuda mais uma vez. Pense comigo: se cada colaborador doar R$ 1,00 real por dia para a evangelização poderemos fazer mais por esta missão! Se você juntar um real por dia, ao final do mês terá R$ 30,00 para doar para a Milícia da Imaculada. E este valor, somado às doações de cada um de nossos mílites, fará verdadeiros milagres. É possível que você participe desta missão mensalmente?

Não podemos parar e precisamos de você para continuar mantendo e expandindo a evangelização! Ainda temos muito trabalho e contamos com a sua ajuda para que Jesus e Maria Santíssima realizem maravilhas no meio de nós. Você é uma pessoa missionária e evangelizadora!

A você toda nossa gratidão em nome de todos os que aqui trabalham por nos permitir viver dia a dia esta honrosa missão. Tenha a certeza de que você receberá o dobro em bênçãos e graças, pois Deus cuida e abençoa a quem se compromete com a missão de Jesus.

Salve Maria Imaculada!

Quero ajudar hoje!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Prestação de contas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.