O cantor Jonny Mendes participa, a partir das 16h, do programa Em Sintonia da Rádio Imaculada, nesta sexta-feira (11) para lançar um novo trabalho. Aproveitando a campanha Setembro Amarelo, o cantor divulga a faixa “Escolha Viver”, que reforça o dom maior que recebemos de Deus: a vida.
A faixa estreou nas plataformas digitais no dia 10 deste mês e fará parte do projeto "Preciosa Vida", próximo lançamento de Jonny, que é inspirado na canção homonima, composta após a tragédia de Brumadinho.
A iniciativa reunirá canções que tratam de questões delicadas da sociedade, como violência à mulher, valorização da vida, ecologia e combate às drogas.
Essas novas abordagens que marcam também os 30 anos de carreira do compositor. Jonny começou sua história com a música no Distrito Federal, gravou sete CDs com a Paulinas-COMEP e continua a parceria com a gravadora por meio de projetos nas plataformas digitais.
De acordo com a Campanha Setembro Amarelo, organizada desde 2016 pela Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com o Conselho Federal de Medicina, são registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de um milhão no mundo.
O ato, todos os anos, aparece entre as 20 principais causas de morte no mundo, entre pessoas de todas as idades.
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Uma receita tradicional deste periodo de festas
O quadro Receita de Família, do programa Bom Dia Amigos! desta semana, traz a receita de rabanada. Confira!
Presépio: conheça a história dessa tradição de Natal
Nathalia Silva, do Projeto Família Consagrada, é a convidada do Igreja em Pauta de hoje (20/12). No tema, um dos símbolos do Natal: o Presépio!!!! Acompanhe!!!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.