Em Sintonia

Jonny Mendes lança música na Rádio Imaculada

"Escolha Viver" conscientiza sobre a prevenção ao suicídio

Escrito por Vladimir Ribeiro

10 SET 2020 - 16H01 (Atualizada em 16 FEV 2021 - 16H43)

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Nova música fará parte de projeto que cantor está trabalhando


O cantor Jonny Mendes participa, a partir das 16h, do programa Em Sintonia da Rádio Imaculada, nesta sexta-feira (11) para lançar um novo trabalho. Aproveitando a campanha Setembro Amarelo, o cantor divulga a faixa “Escolha Viver”, que reforça o dom maior que recebemos de Deus: a vida.

A faixa estreou nas plataformas digitais no dia 10 deste mês e fará parte do projeto "Preciosa Vida", próximo lançamento de Jonny, que é inspirado na canção homonima, composta após a tragédia de Brumadinho.

A iniciativa reunirá canções que tratam de questões delicadas da sociedade, como violência à mulher, valorização da vida, ecologia e combate às drogas.

Essas novas abordagens que marcam também os 30 anos de carreira do compositor. Jonny começou sua história com a música no Distrito Federal, gravou sete CDs com a Paulinas-COMEP e continua a parceria com a gravadora por meio de projetos nas plataformas digitais.

De acordo com a Campanha Setembro Amarelo, organizada desde 2016 pela Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com o Conselho Federal de Medicina, são registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de um milhão no mundo.

O ato, todos os anos, aparece entre as 20 principais causas de morte no mundo, entre pessoas de todas as idades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.