Por Núria Coelho Em Recado de Vida

Deus é nosso refúgio, nossa fortaleza!

Manter os olhos fixos em Jesus Cristo, pois é Dele que vem o auxílio e a proteção

PixaBay
PixaBay


No Evangelho desta sexta-feira da Trigésima Quarta Semana do Tempo Comum, Jesus contou-lhes uma parábola: “Olhai a figueira e todas as árvores. Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto. Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto. Em verdade, eu vos digo: tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

O Padre Chico Silveira nos fala que cristão é alguém atento ao crescimento. Hoje, no Dia da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, temos que viver na esperança. Temos que viver a vida apoiada em Jesus Cisto. Temos que manter o olhar fixo Nele. Pois é Dele que vem o auxílio e a proteção. Ele é nosso refúgio. Nossa fortaleza.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 27 novembro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.