Por Vladimir Ribeiro Em Recado de Vida

O presente que Jesus nos dá

Maria permanece em pé ao lado da Cruz, de seu filho, Jesus

Pixabay
Pixabay


No Evangelho desta Terça-feira da Vigésima Quarta Semana do Tempo Comum, Maria permanece em pé perante a cruz, de seu filho, Jesus. Ao lado dela estão um discípulo, Maria Madalena e Maria de Cleófas.

Hoje (15) a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora das Dores e o Padre Chico Silveira nos lembra que no dia da maior dor de Jesus, ele nos deu de presente sua mãe. “Era o momento da maior dor e do sofrimento. A mãe entrega o filho. O filho nos entrega a mãe, que estava lá desde o começo”, disse.

“A mãe está com o filho em todos os momentos. Nos da felicidade e da dor. Maria, mãe das Dores, olhai por todas as mães que sofrem”, pediu Padre Chico Silveira.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 15 de setembro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.