Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 03 JUN 2020 - 17H22

A semente que dá vida

O amor, quando semeado, dá bons frutos sempre




Nesta quarta-feira, 3 de junho, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., comentou o Evangelho narrado por São Marcos, capítulo 12, versículos 18 a 27. “Este evangelho merece uma atenção muito especial (...), quando se fala de Deus, temos que nos lembrar de que somos como sementes, todas brotam com a mesma beleza; portanto, temos que nos recordar que a morte não destrói, mas manifesta aquilo que é verdadeiro”.

O frade ainda dá destaque ao amor e à ressurreição: “O que une as pessoas é o amor verdadeiro, não o amor de posse (...), o amor transforma as pessoas”. Ele ainda diz: “O amor verdadeiro nunca será distorcido, nem machucado e desiludido (...); a ressurreição é o triunfo da vida, do amor e do perdão”.

Acompanhe a participação completa de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe nesta Quarta-feira da Nona Semana do Tempo Comum, e acolha a bênção para a água:


Leia MaisDeus ama manifestar a Sua glória em você!Reavivar o dom da féA questão da ressurreiçãoCoração ImaculadoO programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada e em Rádio On-line.

Comece bem o seu dia renovando sua consagração pessoal a Nossa Senhora! Seja Mílite e evangelize conosco pelos meios de comunicação!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.