Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe

Coração Imaculado

No coração da Virgem Maria, estaremos sempre seguros




Nesta terça-feira, 2 de junho, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., comentou sobre o Coração da Mãe Imaculada. “Estar no coração significa amor, carinho, ternura, amparo e segurança na pessoa em que confiamos e que sabemos que nos ama de verdade (...), a Mãe nunca nos rejeita, sempre nos procura (...), a Mãe gosta de ver os seus filhos felizes (...). No coração da Mãe, vivemos a verdadeira entrega e consagração (...), estar lá é se sentir no lugar mais certo e seguro”.

“A Deus, o nosso primeiro amor, o nosso louvor e a nossa adoração. E a nenhum outro podemos dar aquilo que somente pertence a Deus.” Frei Sebastião

O frade ainda deu destaque ao Evangelho do dia, narrado por São Marcos, capítulo 12, versículos 13 e 17: “O evangelho de hoje é uma lição para todos os fiéis”. Devemos dar a Deus o que é de Deus. A Deus, o nosso primeiro amor, o nosso louvor e a nossa adoração. E a nenhum outro podemos dar aquilo que somente pertence a Deus.

Acompanhe a participação completa de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe nesta Terça-feira da Nona Semana do Tempo Comum, e acolha a bênção para a água:


Leia MaisVocê é o céu de Deus!O que pertence a Deus?Na linha de frenteSomos frutos de DeusA escolha é sempre nossa!O programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada e em Radio On-line.

Comece bem o seu dia renovando sua consagração pessoal a Nossa Senhora! Seja Mílite e evangelize conosco pelos meios de comunicação!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.