Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 19 AGO 2020 - 14H02

A justiça de Deus

“Por acaso não tenho o direito de fazer o que quero com aquilo que me pertence? Ou estás com inveja, porque estou sendo bom? Assim, os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos” (Mt 20,1-16a)



Na Santa Missa de hoje, 19 de agosto, Padre Cássio Oliveira da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande – MS, nos convida a refletir sobre a justiça.

Padre Cássio reflete o Evangelho (Mt 20,1-16a) e diz que precisamos dar e receber o que for justo nada mais do que o necessário, ele nos ensina que devemos aprender com Deus como cuidar das pessoas. “Jesus nos ensina a dar, dar mais do que receber. É melhor amar mais do que ser amado (...) vamos aprender com Jesus nessas leituras de hoje, a justiça que Deus quer para nós, a justiça maior em nome de algo maior que é o amor de Deus por nós” reflete o sacerdote.

Acompanhe a leitura do Evangelho e a reflexão: 

Acompanhe de segunda-feira a sábado a Santa Missa pela TV Imaculada canal 15,1 HDTV e 521 Net, em Campo Grande - MS, ou em nosso portal em TV Online ou aplicativo Milícia da Imaculada às 7h (no horário local) ou às 8h (no horário de Brasília).

Fonte: TV Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.