Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 28 MAI 2020 - 15H49

Com Jesus em todos os lugares

“Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra” (Jo 17,20-26)

Padre Laércio Chebelo, da Paróquia São Judas Tadeu, em Campo Grande - MS, ao comentar o Evangelho da Santa Missa desta quinta-feira, 28 de maio, (Jo 17,20-26), diz que precisamos rezar todos os dias, dentro de casa, com nossas famílias, com nossos filhos. Todos nós precisamos de Deus.

Ele comenta: “Por isso, eu rezo hoje por todos os mílites, rezo pela TV Imaculada, pela Rádio. Por quê? Porque eles estão levando esse conforto cada dia, cada momento para as nossas famílias, para nossa casa. Eu rezo por aqueles que rezam, incansavelmente, para que essa mensagem da Palavra de Deus chegue até a sua casa”.

O sacerdote ainda convida você que ainda não é mílite, para ser um Colaborador, um parceiro dessa obra. Para que essa missão continue chegando na sua casa, na sua família. E conclui que Jesus Cristo esteja sempre presente em nossa vida. Onde eu estiver, que Jesus esteja também. E que eu vá com Jesus em todos os lugares onde Ele estiver.

Confira a proclamação do Evangelho desta Quinta-feira e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:

A Homilia do Dia vai ar de segunda-feira a sexta-feira, pela TV Imaculada, às 13h30 e às 18h45 no horário local, 14h30 e 19h45 no horário de Brasília. Aos sábados, às 13h30 (no horário local, 14h30 no horário de Brasília).

Seja um Colaborador dessa Obra. Acesse Aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.