Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha Atualizada em 29 NOV 2020 - 02H14

Para quem ama tudo é possível

O vínculo sagrado que nos une é o amor de Deus!




Sabemos que o Coração da Mãe Imaculada carrega todos Seus filhos e filhas. O maior desejo desta Mãe é amar e cuidar deles! Hoje, você está entre estas pessoas e é alguém escolhido e enviado para anunciar Jesus Cristo. Foi Nossa Senhora que chamou você para esta missão de amor. Esta carta que preparei, movido pela oração, é um sinal deste chamado. Portanto, com certeza de que Nossa Senhora já está depositando em sua vida uma força e uma energia novas para que você não desista e renove o compromisso de cooperar com a missão de conquistar o mundo a Jesus Cristo.

O olhar da Mãe Imaculada e a força do Seu amor vão conduzir você sempre!

A campanha No Coração da Mãe Imaculada é um apelo para que o Evangelho chegue a mais famílias, transformando-as em Santuários de Deus. Participe conosco, rezando pela conversão de todos os corações e realizando sua doação para que o Evangelho continue sendo anunciado pelos meios de comunicação. Lembre-se: você está no Coração de Nossa Senhora, junto com sua família. Deste Coração materno emana bênção e proteção, serenidade e esperança. É nele que encontramos refúgio e somos formados como verdadeiros discípulos e missionários de Jesus!

Quero me tornar mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.